sexta-feira, 1 de abril de 2011

Na moda o mais importante é à tendência (risos)

Alfaiataria descontruída
Cabine em loja de moda.

- Então, mas como é que eu visto essa roupa.

-  Veja bem, ela é destruturada

- Tá, mas onde enfio o braço?

- Bom, a cabeça você enfia aqui neste buraco
- Na manga?
 
- É alfaiataria desconstruída.
- Sei.
- É tendência.
- Enfiar a cabeça na manga?
- Deixa que eu te ajudo.
- Mas e esse botões, onde é a casa do botão?.
- As casas dos botões são nas costas.
- Como assim?
 
- Nas costas. Assim, enquanto você se veste, você própria cria a modelagem.

- No caso eu estou comprando uma roupa para que alguém faça a modelagem por mim.- É que essa é tendência. O cliente também é criador. Conseguiu passar o outro braço?
- Quase.

- Olha como ficou! Luxo! 
- Jura? Tô achando meio sem form
a.
- Desestruturado.
-  Ah é. Isso aí. Engordou?- Te emagreceu até!
- Mas eu tô me achando muito magra. Queria que me en...

- Olhando bem, acho que engordou.
- Tem outra peça no estoque? Essa está com defeito.

- Isso é um recorte.

- Esse rasgado?

- É um vazado detonado. Como eu te falei é..
- (impaciente ) Tendência...
- Exatamente.

- Acho que o meu braço ficou preso aqui nesta manga.- Não é manga. Era a casa do botão.
- Desse tamanho?- Maxi model...

- Não importa. Me tira daqui.- O interessante dessa peça ...

- Me tira daqui, anda. Está formigando. Prendeu a circulação. Eu tenho fragilidade capilar.
- Calma, senhora
- (aos berros) Calma o caralho! Eu vou gangrenar. Liga pruma ambulância. Eu vou perder o braço.- Senhora, calma.
- E se eu perder o braço. Como é que vai ficar?

- (...)
- Eu quero sabe como é que vai ficar!
-  Vai ficar tudo bem, senhora.

-  (rindo histérica) Tudo bem? - O assimétrico está na moda.
  
 Escrito por Jô Hallack - blog 2 neurônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário