quarta-feira, 30 de março de 2011

Dicas para mulher - Como obter um abdomen definido,sarado,sequinho!



Dicas para mulher - Como obter um abdomen definido,sarado,sequinho!
Acredito que a maioria das mulheres sonham em ter uma barriga sarada nós damos as dicas para essas leitoras,já aquelas que estão bem consigo e mesmo que não tenha uma barriga sarada e estão felizes tbem podem dar uma olhadinha. Para começar ninguém pode se enganar achando que é fácil, tem que ter muita disciplina na academia e controlar a alimentação.
O que aumenta sua barriga?
- Consumir em excesso alimentos que causam flatulência (gases), como: refrigerantes, feijões, frituras, enlatados, carne vermelha, frios e embutidos.
- Não mastigar corretamente. Mastigar bem também evita o acúmulo de gases.
- Alimentos que retém líquidos, ricos em sódio, alimentos industrializados de forma geral, embutidos, sal de cozinha em excesso, evite.
Quais alimentos ajudam a ter uma barriga sarada?
- Fibras e líquidos: Beba bastante água, líquidos como chás, suco de frutas naturais, água de coco, etc. Consuma diariamente alimentos ricos em fibras: verduras, legumes, frutas, alimentos integrais, aveia, farelo de trigo, semente de linhaça e outros. Isso vai favorecer um bom trabalho intestinal.
- Alimentos considerados diuréticos: chás, suco de limão, melancia, morango, abóbora, agrião, escarola, folhas de beterraba, pepino.
Mais Umas Dicas que até as famosas seguem:
Evite álcool e refrigerantes.
tente sempre contrai o abdômen na hora que faz exercícios.

faça abdominais diariamente.alimentação balanceada sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário