domingo, 6 de março de 2011

Viver a vida!

 Algumas pessoas veem a vida passar tão rapidamente que muitas vezes se dão conta que o tempo passou só depois de muito tempo. Se você tem medo que isso possa acontecer em sua vida, é porque talvez você não esteja realizando no seu dia tudo aquilo que você desejaria realizar do fundo de seu coração. Muitas pessoas deixam passeios de lado, viagens que poderiam ser inesquecíveis, festas que todos os amigos foram, comemorações que marcaram época, entre outros momentos dos quais seriam boas historias para contar aos netos.
E na maioria das vezes isso ocorre porque a pessoa não sabe aproveitar a vida com sabedoria, ninguém nasce sabendo e ninguém sabe de tudo, mas você não deve deixar para outro dia aquilo que pode ser realizado no momento. Muitas pessoas ficam trabalhando até tarde, estudando o dia todo, sendo que além destes afazeres é preciso também viver e relaxar.
Você não deve abandonar seus estudos ou se demitir do trabalho apenas pelo mesmo ser cansativo, você apenas precisa se organizar e levar uma vida bem equilibrada, para além de ter uma boa vida  finanxeiramente, ter também uma boa vida amorosa, familiar, espiritualmente, etc. O importante é não realizar atitudes que você possa se arrepender grandemente no futuro, pense duas vezes antes de suas ações e seja feliz!
Fonte: www.blogdicas.com.br


Frases para Parar e Refletir.

" Só há duas maneiras de viver a vida:
A primeira é vive-la como se os milagres não existissem.
A segunda é vive-la como se tudo fosse um milagre!"
Albert Einstein.

"Viver é a coisa mais rara do mundo.
A maioria das pessoas apenas existe."
Oscar Wilde


"Viva como se fosse morrer amanhã. 
Aprenda como se você fosse viver para sempre". 
Mahatma Gandhi

Epitáfio

Titãs

Composição: Sérgio Britto
 
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

Clique abaixo para ouvir:



Para baixar e salvar no seu computador clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário